RELÓGIO

sábado, 8 de setembro de 2012

Agripinista de Coração


Agripinista de Coração
Seguidor fiel do dinartismo (Dinarte Mariz) opositor aos aluizistas (Aluízio Alves); hoje se diz agripinista de coração.
José Agripino, ex-governador do RGN em dois mandatos e atual senador da República, está em 3º mandato. É líder da oposição no Congresso Nacional.
A prova de que Chiquinho Germano é seguidor fiel do agripinismo, é que em 1995 foi convidado para apoiar e participar do então governo de Garibaldi Alves, pertencente ao esquema político do ex-governador Aluízio Alves, mas não aceitou, preferindo continuar ao lado de Jajá.
No início de 2002, quando foi ventilada a desastrosa candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado, existiu uma possibilidade de Chiquinho apoiar um candidato bacurau, mas felizmente essa candidatura não vingou.
A resposta dele foi a seguinte: “poderei um dia mudar de partido, pois só os loucos têm idéias fixas”. Ressaltando, que atualmente existe uma possibilidade de Chiquinho vir deixar de ser um agripinista, haja vista que o nosso querido senador José Agripino está querendo fazer uma união política com o também senador Garibaldi Alves, enquanto, Chiquinho votará em Wilma de Faria. Concordo em gênero, número e grau com a decisão de Francisco Germano de ser contra essa provável união política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 16 BLOGS E 1350 LINKS - CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOATEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

Arquivo do blog