RELÓGIO

sábado, 8 de setembro de 2012

Chiquinho, um político humilde e “ignorante”


Chiquinho, um político humilde e “ignorante”

A liderança política de Chiquinho foi conquistada através de sua honestidade, dignidade, seriedade e carisma junto aos rodolfenses. Ele é inigualável. O surgimento de outro igual, talvez somente venha surgir daqui a mil anos. Ele é uma pessoa humilde e ao mesmo tempo se torna ignorante. Em algum momento de sua vida, é capaz de tirar sua própria roupa do corpo para servir a uma pessoa, mesmo que fique encarquilhado de frio; porém, em outros instantes, é “ignorante” de morrer enganchado numa cerca de arame farpado. Realmente, para administrar uma pequena cidade do interior nordestino em cinco mandatos, qualquer bom administrador precisa possuir esses dois comportamentos: ser humilde e ignorante e por incrível que me pareça, ele é um caso raro no Nordeste Brasileiro, em possuir essa grande virtude, de ser simples e rude. Geralmente os ignorantes jamais por um único segundo são humildes; e os humildes jamais são violentos.
Se realmente fou bonzinho demais alguns funcionários levam até as paredes do prédio da prefeitura; se for ruim o tempo todo, o povão na próxima eleição dá o troco, não o elegendo. Temos vários exemplos de prefeitos em nossa região. Uns tentarem serem severos demais, outros foram bons além da conta e perderam o bonde da viagem, não conseguem se eleger mais nem para vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 16 BLOGS E 1350 LINKS - CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOATEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

Arquivo do blog