RELÓGIO

sábado, 8 de setembro de 2012

Luiz Kleber de Oliveira Negreiros

C
(Guerreiro Menino)

            Começo meu relato sobre o homem que há anos trabalha em prol do desenvolvimento desta cidade. Quando criança, lembro-me inúmeras vezes de quando participávamos de comícios e passeatas e pensava que um dia estaria junto dele para trabalhar por Rodolfo Fernandes.
            Falar de Chiquinho Germano é começar pelas crianças, onde ele tem um tratamento especial, vive para elas dando mais conforto e segurança, tratando assim dos seus pais e juntos trazendo um futuro melhor. Jamais verá Chiquinho sem ter uma criança ao lado, todas demonstram um carinho especial a ele, com acenos, abraços e gritos. As crianças vivem e sonham em ver seu amigo sempre por perto, por isso o considero um guerreiro menino, por essa demonstração de carinho com várias gerações de crianças que assim como eu sonhava um dia fazer alguma coisa por ele, e hoje admiro pela sua capacidade de continuar transmitindo essa força para as novas crianças que surgem ao longo dos anos.
            Luiz Kleber é rodolfense, nascido a 04/05/75, filho do ex-prefeito, o saudoso Dezinho. Funcionário público municipal, escritor e radialista da Maracajá – FM 104,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 16 BLOGS E 1350 LINKS - CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOATEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

Arquivo do blog