RELÓGIO

sábado, 8 de setembro de 2012

Quem será seu sucessor

Quem será seu sucessor

Chiquinho Germano, político de poucas palavras e de fala pausada, não se deixa intimidar pela idade. Com 76 anos, ainda mostra disposição para continuar a sua vocação irresistível: fazer política 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano.
Estando com total disposição e coragem para cumprir até o fim, o seu atual mandato que se estenderá aé 31/12/2008, dificilmente, depois deste mandato, continuará na política. Porém, até o presente momento ainda não se sabe quem será o seu sucessor na política local. De uma coisa temos certeza, não será nenhum dos seus dois filhos: José Fernandes e Cristiano, tendo em vista que ambos não quiseram seguir a brilhante carreira política do pai. Minha intuição vê os ventos soprando para a atual vice-prefeira, a jovem Jacinta Queiroz, sua sobrinha, filha de João Queiroz e irmã de Silveira. Este, sim, se não tivesse saído do esquema político de Chiquinho, com certeza seria o seu verdadeiro sucessor.
Postura – Chiquinho é um político de marcante personalidade. Nunca acompanhou os Alves, oligarquia que tem quase meio século. Sempre manteve firme posição, apesar do dinamismo da política. Mas ressalta. “Não posso dizer que dessa água não beberei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 16 BLOGS E 1350 LINKS - CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOATEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

Arquivo do blog