RELÓGIO

sábado, 8 de setembro de 2012

IVONE VIEIRA

Ivonete Vieira (Irmã)

            Em 16 de abril, data em que você comemora 76 anos de vida, nós que fazemos parte de sua vida por termos sido criados no mesmo teto, juntamente com Maria do Carmo, semente de Francisco José de Lima, reunimo-nos para agradecer a Deus pela sua existência, convívio e comemorar tudo quanto vivemos juntos.
            Chiquinho Germano, sua forma enérgica e rigorosa de conduzir as situações com que nos defrontamos ao longo do tempo nos fez amadurecer. Talvez muito cedo, mas hoje, quando o tempo branqueia os nossos cabelos entendemos, que sua postura era necessária para que nos tornássemos homens e mulheres de bem.
            Hoje é um dia de festa, de profunda alegria, felicidade, pois celebrar 76 anos é um dom gratuito e um presente de Deus, mas alegramo - nos pela vitória alcançada e pelos objetivos obtidos ao longo da sua vida, sendo o único potiguar a conquistar cinco mandatos de prefeito.
            Essa conquista foi premiada de sonhos ideais e esforços. Celebrar o dom da vida de nosso irmão representa muito mais que festejar seu aniversário, isto é a celebração da vitória, dos limites e responsabilidades de uma caminhada que se processa há muitos anos.
            Meu querido irmão receba essa homenagem dos meus filhos: Luís Carlos, Maria Luíza, Natividade, Goretti e seu esposo Jesonoi; meus netos: Ana Amélia, Maciel, Ana Flávia, Júnior, Gustavo e Henrique.
            Nós lhe agradecemos por tudo e lhe amamos hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 16 BLOGS E 1350 LINKS - CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOATEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

Arquivo do blog