RELÓGIO

sábado, 8 de setembro de 2012

Chiquinho Germano, O Cidadão Rodolfense


Chiquinho Germano,
O Cidadão Rodolfense

         Não há maior galardão na vida de um ser humano do que ser reconhecido por uma comunidade inteira. Assim é o senhor Francisco Germano Filho, totalmente recompensado pelos seus excepcionais serviços prestados ao município do Rodolfo Fernandes.
         Afinal, a cidadania é um dever inerente a cada individuo e é por intermédio dela que o bom administrador publico pode exercitar os seus direitos que não são intrínsecos. Portanto, ser cidadão é ter o verdadeiro compromisso com a fé e com os valores públicos.
         É configurar-se na participação dos ideais da sociedade. É assumir ativamente e inarredavelmente os seus deveres, enquanto parte de um todo.
         Chiquinho Germano é um cidadão rodolfense, cujo diploma foi autografado por diversas vezes pela população de Rodolfo Fernandes, assim sendo não precisaria jamais em nenhuma época ter recebido o título de cidadão honorário concedido pelo Poder Legislativo. Mas, tudo bem, pois os parlamentares municipais apenas oficializaram a grande vontade dos rodolfenses.
         Chiquinho não é filho de Rodolfo Fernandes, e sim de Luiz Gomes - RN, mas adotou esta querida e amada terra de São José, para ser um verdadeiro rodolfense. Que São José, esposo de Maria perdoe-me, mas me parece que Chiquinho Germano em popularidade ganha do Senhor. Não quero me comprometer, nem com um, nem com outro, já que minha devoção é por ti e por tua esposa, Maria, mãe de Jesus. Meu nome em si, já diz tudo – José Maria, já Chiquinho é meu ídolo político número 1. Não estou em cima do muro, e sim, com o coração dividido. Se em Rodolfo Fernandes houvesse um plebiscito para se saber quem seria o eterno cidadão rodolfense, se o político Francisco Germano ou o querido santo São José, com certeza Chiquinho seria o vencedor, porém, meu voto seria uma incógnita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 16 BLOGS E 1350 LINKS - CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOATEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

Arquivo do blog